TRAFICANTE É PRESO E ADOLESCENTE APREENDIDO COM ARMAS E DROGAS



Ação de investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santo Antônio de Jesus, resultou, na manhã desta segunda-feira (24), na prisão do traficante Gislan dos Santos, de 25 anos, e na apreensão de um adolescente de 16 anos. Os dois estavam numa residência, na Rua Nova Esperança, 203, no bairro Alto de Santo Antônio.
Os policiais se dirigiram àquele local depois de denúncias encaminhadas à unidade policial informando que vários homens estavam escondidos no imóvel. Ao chegarem ao endereço, as equipes da Coorpin/Sto. Antônio de Jesus foram recebidas a tiros pelos criminosos, que fugiram pelos fundos da casa. Apenas Gislan e o adolescente foram impedidos.
No imóvel, foram apreendidos dois revólveres calibres 38, com numerações suprimidas e municiados, 44 trouxas de cocaína, quatro trouxas de maconha, a quantia de R$ 200 e três celulares. O adolescente foi encaminhado para o Ministério Público e Gislan foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário