Traficante é preso com espingarda, munições e droga



Uma espingarda calibre 38, 25 munições para o mesmo calibre e porções de maconha foram apreendidas, na sexta-feira (15), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Sento Sé, município distante 689 quilômetros de Salvador. O material estava com o traficante Erivaldo Gomes Ferreira.
O delegado Filipe Bezerra, titular da DT/Sento Sé, informou que averiguava, juntamente com sua equipe, uma denúncia referente ao roubo de uma motocicleta, no povoado Retiro de Baixo, zona rural do município, quando Erivaldo passou em alta velocidade, pilotando uma motocicleta Broz 150 cc.
O traficante ignorou o sinal de parada da equipe e tentou fugir por uma estrada vicinal, onde foi alcançado e preso pelos policiais. Além da arma, das munições e da droga, ele carregava uma quantia em dinheiro proveniente do tráfico.
Conduzido à DT/Sento Sé, Erivaldo foi autuado em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma pelo delegado Filipe Bezerra e ficará custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário