Logística Fiscal e Tributaria é tema de curso do Grupo IMAM

As questões tributárias impactam na logística empresarial e nos preços de mercado, sejam eles praticados pelos fabricantes, atacadistas, distribuidores ou por operadores logísticos. Sabendo disso, o Grupo IMAM vai promover no dia 27 de novembro, em São Paulo, o curso “Logística Fiscal/Tributária” que visa capacitar o empresário a entender questões fundamentais do direito tributário e os pontos que devem ser considerados no planejamento de suas operações logísticas.
Podem participar do treinamento empresários, advogados, operadores logísticos e demais interessados na redução da carga tributária em suas operações empresariais, especialmente as logísticas.
Entre os temas abordados no curso estão: Sistema Tributário Nacional e suas diretrizes; Tributação e benefícios Fiscais Estaduais e Municipais; Tributação dos Operadores Logísticos e do Transporte; Regimes Aduaneiros Especiais; entre outros.
O objetivo da capacitação é transmitir conhecimento das regras gerais do direito tributário brasileiro; bem como obter noções elementares dos regimes fiscais especiais em âmbito estadual, municipal e federal, inclusive os referentes às operações de importação e exportação.
Para mais informações e inscrição, acesse www.imam.com.br ou entre em contato pelo telefone (11) 5575-1400

Nenhum comentário:

Postar um comentário